Serviços
Aplicação, Raspagem, Acabamento
  • Piso de Madeira 1
  • Piso de Madeira 2
  • Piso de Madeira 3

Detalhes

  • 1
    Tecnologia.

    Utilizando não só a aplicação de resinas a base de uréia formal, tipo synteko ou verniz poliuretano, mas principalmente as resinas a base de água, que não são nocivas à saúde, pois não tem cheiro, portanto não produzem odores daninhos nem corrosivos ao consumidor final, nem a seus aplicadores, não contaminam o meio ambiente e também não são inflamáveis.

  • 2
    Eficiência.

    Além de todas essas vantagens, são produtos de secagem rápida, podendo os pisos serem utilizados em uma questão de 24 horas após á última demão de aplicação do produto. Contam ainda com enorme elasticidade, sendo portanto flexíveis, absorvendo as pequenas deformações dos pisos de madeira, acabando assim com o o incoveniente do aspecto vitrificado, craquelado, com estrias, característicos de acabamentos rígidos, tais como synteko ou vernizes.

  • 3
    Qualidade.

    Conferem ao piso um acabamento natural, realçando suas caraterísticas originais das madeiras, tais como veios, nós, nuances de tonalidades. Com o aprimoramento de nossas técnicas, passamos a oferecer também aos nossos clientes acabamentos diferenciais para pisos de madeira, tais como clareamento, clareamento com pátina e decapê. O trabalho em pisos de madeira requer do profissional a qualificação e arte necessários para os detalhes e acabamentos, tais como cantos, beiradas e rodapés.

Produtos

Bona
Bona2
Skanya
Sinteco, Synteko, Cinteco